Histórico

Unidos pelas afinidades e pelos classificados do AcheiUSA

Neste Dia dos Namorados, Márcia e Johny compartilham sua história de amor

O amor está no ar… e também nas páginas dos classificados pessoais do AcheiUSA. Na semana em que se comemora o Valentine’s Day (14 de fevereiro), nada como um linda história de amor, que teve no seu primeiro ato a participação do site deste jornal. Bem, em resumo, aí vai o conto de fadas:

Era uma vez uma paulistana chamada Márcia P., advogada no Brasil, que desiludida com sua vida amorosa e um casamento desfeito, resolveu vir para os Estados Unidos espairecer. Chegando aqui, em 2004, passou um tempo buscando amizades e pessoas que tivessem as mesmas afinidades e gostos – sem sucesso. Até que teve a idéia de colocar um classificado na seção ‘Pessoais’ para conhecer gente. “Coloquei no título ‘Recém-chegada do Brasil busca amizade’ e realmente não queria me envolver amorosamente com ninguém”, recorda Márcia, que hoje, mora em North Lauderdale e trabalha como governanta.

Ao checar o seu classificado no site www.acheiusa.com, ela encontrou outro, na mesma seção, colocado por um tal de Johny V., que procurava amizades com os mesmos interesses, entre eles passeios em duas rodas. “Tinha acabado de comprar uma motocicleta e pensava em formar um grupo”, conta o carioca Johny – na verdade João Carlos V.. Ele lembra, brincando, que Marcia entrou em contato pelo telefone e disse que não tinha moto, mas adoraria ser a garupa (aquela que vai de ‘carona’). “Não era bem o que eu procurava”, provoca o rapaz, que é limpador de piscinas.

Bem, como na música ‘Eduardo e Mônica’, do grupo Legião Urbana, os dois “se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer”. Ambos estavam desempregados na época e tinham tempo de sobra para isso. “Ela virou uma super-amiga e estávamos sempre juntos, no supermercado, no cinema, na praia e, é claro, nos passeios de moto”, descreve Johny. O amor floresceu aos poucos, tempos depois, e a relação já dura mais de três anos.

“Neste mundo novo que é a Internet, as pessoas devem ter cautela, pois, protegidos pelo anonimato, nem todos escrevem a verdade, como eu e Johny fizemos. No nosso caso, porém, encontramos algo tão valioso quanto uma grande amizade. Encontramos um grande amor”, enfatiza Márcia, agradecida ao AcheiUSA por possibilitar o encontro. O ‘príncipe encantado’ concorda: “Nossa paixão é unida pela moto, saimos todos os fins de semana para passear. Devemos isso ao jornal”, comenta Johny.

Para quem pensa que este é um caso isolado, o casal ressalta que recomendou o site ao amigo John, então recém-divorciado: na manhã seguinte ele recebeu o retorno de Bruna – e estão juntos até hoje. “Foi a primeira vez e única vez que respondi a um anúncio deste tipo e não me arrependo”, vibra Bruna, que será convidada para um jantar romântico no Dia dos Namorados.

Márcia e Johny ainda não têm planos – ou pelo menos não quiseram antecipar. “Sei que, para variar, ele está planejando algo para me surpreender”, aposta Márcia. Johny dá uma pista: vão sair de moto. O futuro? “Tenho certeza que vamos envelhecer juntos”, acredita o rapaz. O amor é lindo!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo