Negócios

United Airlines sorteia até um ano de voos grátis para passageiros vacinados

Cinco viajantes vacinados contra a covid-19 serão premiados com um ano de voos gratuitos - em qualquer classe- para eles próprios e um companheiro de viagem; outros 30 receberão um bilhete único para qualquer trecho operada pela companhia

Promoção “Your Shot to Fly” quer estimular a imunização contra a covid-19 (foto: reprodução)

A companhia aérea United Airlines lançou o programa “Your Shot to Fly”, que está oferecendo aos membros do seu programa de fidelidade, o Mileage Plus, – que tomarem as duas doses da vacina contra a covid-19- um ano de voos grátis.

O objetivo é encorajar mais pessoas a se imunizarem contra o coronavirus, que já matou mais de 590 mil pessoas nos EUA.

Para participar da promoção da United, os viajantes elegíveis devem acessar o site da companhia e fazer o upload de uma foto do cartão de vacinação até o próximo dia 22 de junho. 

A United escolherá cinco vencedores para receber um ano de voos gratuitos – 26 passagens de ida e volta – em qualquer classe para eles próprios e um companheiro de viagem. 

Outros 30 passageiros serão sorteados para ganhar um bilhete único de ida e volta com direito a acompanhante.

A promoção é válida para qualquer trecho operado pela companhia.

“Com mais destinos de sonhos reabrindo para viagens (ciao, Roma!), Sua vacina COVID-19 é sua passagem para o mundo”, diz o site da promoção.

Além de ser cliente MileagePlus e, claro, ter tomado a vacina contra a covid-19, é preciso term mais de 18 anos e ser residente dos EUA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo