Espetáculo

Universal em Orlando ganha, no verão, nova atração inspirada em ‘King Kong’

A nova atração vai usar tecnologia de ponta e ser uma das mais concorridas do parque

King Kong em Orlando
King Kong em Orlando

Parque que está entre os mais queridos pelo público brasileiro que viaja a Orlando, o Universal Studios revela que terá uma atração baseada no filme “King Kong”, dirigido por Peter Jackson (de “Lord of the Rings”, de 2005). A nova atração deverá usar tecnologia de ponta e ser uma das mais concorridas do parque. Batizada de Skull Island: Reign of Kong, ela substitui um popular brinquedo também baseado no personagem e que existiu no parque até 2002, o Kongfrontation.

A ideia do novo brinquedo é permitir aos visitantes uma viagem à remota ilha em que o macaco de proporções gigantescas é encontrado. A descrição da atração – ainda sem data para ser lançada, mas prometida para o verão deste ano – esta disponível no site da Universal e diz que Reign of Kong fara “uma jornada pelas profundezas da misteriosa ilha, junto a uma expedição realizada nos anos 1930”.

O parque afirma que Reign of Kong será uma atração “multissensorial” e “multidimensional”. Segundo o jornal Miami New Times, mais detalhes do brinquedo serão disponibilizados pelo parque em breve. A Universal, que além da Universal Studios também opera o parque Islands of Adventure (que abriga a área dedicada ao personagem Harry Potter), também se prepara para lançar, em 2017, um parque aquático batizado de Volcano Bay.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo