Comunidade Manchete

Universidade brasileira chega à Flórida e oferece cursos em português

Instituição é credenciada pelo Ministério da Educação e oferece cursos em diversas áreas por $150 por mês

Vestibular será aplicado no dia 28 de janeiro
Vestibular será aplicado no dia 28 de janeiro

Não tem mais desculpa para o brasileiro que queira cursar uma faculdade no sul da Flórida. Falta de tempo? Falta de dinheiro? Dificuldade com o idioma? O Centro Universitário da Grande Dourados (MS) – Unigran – está com matrículas abertas para diversos cursos online e totalmente em português, a um preço bem acessível: $150 por mês. A universidade é reconhecida pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC) e conseguiu licença para atuar nos Estados Unidos, depois de dez anos.

“Além de contar com um ensino de boa qualidade, o aluno da Unigran tem liberdade para escolher seus horários e locais de estudo. É ele quem faz o seu tempo, pois é sujeito ativo no processo de aprendizagem e tem total autonomia sobre suas ações”, disse a gestora da Unigran na Flórida, Vanessa Antequera. Ela afirma que a instituição está há muitos anos no mercado e tem toda a metodologia e material didático necessários para o aprendizado. Os alunos se encontram ao final de cada programa disciplinar e comparecem ao campus, localizado na cidade de Dania Beach (225 E Dania Beach Blvd., Ste 202) para uma avaliação.

Ela explicou que através da ferramenta Unigranet o aluno pode interagir com o professor para esclarecer suas dúvidas, assistir às aulas em vídeo, relacionar-se com os seus colegas e enriquecer o aprendizado.

Serão oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogos com duração menor. Entre os cursos oferecidos estão administração, matemática, geografia, história, letras, agronegócios, e outras disciplinas.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vestibularunigran.com.br/ e mais informações obtidas pelos telefones (844) 200-9024 (954) 404-8909 ou pelo e-mail: florida@unigran.br

No dia 28 de janeiro será aplicada uma prova simples onde alunos poderão se conhecer melhor e entender o funcionamento da universidade.

 

Unigran tem sede no Mato Grosso do Sul
Unigran tem sede no Mato Grosso do Sul

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo