Imigração Notícias

USCIS implementa a próxima fase de processamento para determinadas petições EB-1 e EB-2

Essa fase de processamento premium refere-se às petições EB-1 e EB-2 do formulário I-140 previamente arquivadas

Desde 15 de setembro de 2022, estão sendo aceitas solicitações do Formulário I-907 (Foto: berardiimmigrationlaw.com)
Desde 15 de setembro de 2022, estão sendo aceitas solicitações do Formulário I-907 (Foto: berardiimmigrationlaw.com)

O USCIS acaba de implementar a próxima fase da expansão do processamento premium para certos peticionários que têm um Formulário I-140 pendente, Petição de Imigrante para Trabalhadores Estrangeiros, sob as classificações EB-1 e EB-2.

Semelhante à primeira fase e à segunda fase da expansão, esta fase se aplica apenas a algumas petições do Formulário I-140 apresentadas anteriormente sob a classificação de executivo e gerente multinacional E13 ou classificação E21 como membro de profissões com graus avançados ou capacidade excepcional.

Os peticionários que desejam solicitar uma atualização de processamento premium devem preencher o Formulário I-907, Solicitação de Serviço de Processamento Premium.

Desde 15 de setembro de 2022, estão sendo aceitas solicitações do Formulário I-907 para:

  • Petições de executivos e gerentes multinacionais E13 recebidas até 1º de janeiro de 2022;
  • Petições E21 recebidas até 1º de fevereiro de 2022.

Serão rejeitadas solicitações de processamento premium para essas classificações do Formulário I-140 se a data de recebimento for posterior a essas datas. Há um período de 45 dias para ser tomada uma ação judicial em casos que solicitam processamento premium para essas classificações do Formulário I-140 recém-incluídas. Não serão aceitos novos Formulários I-140 (iniciais) com solicitação de processamento premium neste momento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo