Brasil

“Vai comprar na Venezuela”, diz Bolsonaro a cidadão que reclamou do preço do arroz

"Baixa o preço do arroz, por favor, não aguento mais", disse o homem em abordagem feita ao presidente na área central de Brasília

Bolsonaro em meio a apoiadores na feira permanete do Cruzeiro,DF (foto: reprodução)
Bolsonaro em meio a apoiadores na feira permanete do Cruzeiro,DF (foto: reprodução)

“E aí você vai comprar na Venezuela”, foi a resposta dada por Bolsonaro a um cidadão que pediu a ele que baixasse o preço do arroz. A abordagem foi durante um passeio de moto feito pelo presidente na manhã deste domingo (25), na companhia dos ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Walter Braga Netto (Casa Civil).

Segundo imagens gravadas pelas câmeras dos celulares, o homem se aproxima do grupo em que está Bolsonaro e diz “baixa o preço do arroz, por favor. Não aguento mais”. A reclamação teria irritado o presidente.

O grupo fez uma parada na feira permanente do Cruzeiro, na zona Central de Brasília para um lanche. Sem máscara, Bolsonaro provocou aglomeração e cumprimentou e tirou fotos com apoiadores.

O preço do arroz subiu 51,72% no acumulado do ano até outubro. No mesmo período, o IPCA15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15), considerado a prévia da inflação, registrou 2,31% de alta.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo