Vários lançamentos nesta segunda semana de verão

0
609

Spiderman é principal atração da semana

Certamente, o grande lançamento da semena. The Amazing Spiderman entra em cartaz no dia 3 de julho e conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante secundário que foi abandonado por seus pais quando era um menino, e criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Peter está tentando descobrir quem ele é e como ser a pessoa que ele é hoje. Peter também está descobrindo como chegar à sua primeira paixão da escola, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos, eles lidam com amor, compromisso e segredos, que fazem suas escolhas de alterações de vida e usar seus poderes e moldar seu destino para se tornar um herói. Quando Peter encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa a questionar o desaparecimento de seus pais evando o diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), o antigo sócio de seu pai. Como Spiderman está em rota de colisão com o alter-ego de Connors, The Lizard. Peter estará nas telas de cinemas a partir de 3 de julho nacionalmente. O filme é dirigido por Marc Webb e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Sally Field e Denis Leary.

Os cinéfilos não têm do que se queixar. Há lançamentos para todos os gostos, mas, sem dúvida, Spiderman deve ser o filme que levará multidões aos cinemas em todo o país.

Ted

Acompanhe John Bennett (Mark Wahlberg), um adulto que precisa lidar com o carinhoso ursinho que entrou em sua vida por causa de um desejo da infância… e se recusa a sair de sua vida. Estreia neste dia 29, com direção de Seth MacFarlane, e interpretações de Mark Wahlberg, Mila Kunis, Adam Scott, Giovanni Ribisi e Donny Patrick Warburton.

People Like Us

Este filme de Alex Kurtzman estreia nesta sexta-feira (29) nos cinemas, tendo no elenco Chris Pine, Elizabeth Banks, Olivia Wilde, Michelle Pfeiffer, Mark Duplass e Jon Favreau. Chris Pine é Sam, um rapaz de vinte e poucos anos, vendedor falante, cujo ultimo negócio não é fechado no dia em que ele descobre que seu pai morreu de repente. Mesmo sem querer, Sam tem de voltar para casa, onde precisa cuidar dos assuntos legais e reconectar com sua família. No decorrer do atendimento do último desejo de seu pai, Sam descobre um surpreendente segredo que muda muda completamente sua vida: ele tem uma irmã de 30 anos, Frankie (Elizabeth Banks), que ele desconhecia. À medida que o relacionamento entre eles se desenvolve, Sam é obrigado a repensar tudo que ele imaginava saber sobre sua família e reconsiderar suas próprias escolhas de vida neste processo.

A Burning Hot Summer

Este filme do mestre francês Philippe Garrel, estrelado por Monica Bellucci e Louis Garrel, analisa o casamento que já viveu dias melhores entre o pintor Frederic (Louis Garrel, filho do diretor) e sua esposa Angele (Monica Bellucci), uma estrela de cinema, quando chega ao nível do insuportável. Quando outro casal de jovens atores interpretado por Jerome Robart e Celine Sallette junta-se a eles num feriado em Roma, crescem as tensões e as paixões.

Magic Mike

Mike (Channing Tatum) coloca o jovem dançarino chamado The Kid (Alex Pettyfer) sob sua asa e e ensina-o a se comportar nas artes de curtir festas, escolher mulheres e fazer dinheiro fácil. A direção é de Steven Soderbergh, com os atores Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey, Matt Bomer, Cody Horn e Wendi McLendon.