Local

Vencedor da Powerball é da Flórida

Sortudo vai levar para a casa o prêmio de $ 397 milhões

Maureen Smith e David Kaltschmidt, vencedores em 2016, são uma prova que a Flórida dá sorte aos apostadores. (Foto: Divulgação – Florida Lottery)
Maureen Smith e David Kaltschmidt, vencedores em 2016, são uma prova que a Flórida dá sorte aos apostadores. (Foto: Divulgação – Florida Lottery)

O prêmio milionário da Powerball desta semana, que estava acumulado, saiu para um apostador da Flórida. A cartela foi jogada numa loja de conveniência de Bonita Springs, na costa oeste do estado. Os números vencedores foram 9, 12, 15, 31, 60 e a Powerball nº 2.

O sortudo vai levar para a casa $ 397 milhões e tem até seis meses para retirar o prêmio na sede da Florida Lottery, em Tallahassee. Em caso de retirada do dinheiro de uma vez – o que daria um total de $ 276 milhões – o pedido deve ser feito nos próximos 60 dias.

Além do prêmio acumulado da Powerball, outro apostador da Flórida comprou um ticket que vai render um $ 1 milhão – e foi adquirido em Coconut Creek. O nosso estado, aliás, tem sorte nos sorteios de loteria. Pelo menos dois apostadores da Flórida estão entre os maiores vencedores do jogo, que é de abrang6encia nacional: em 2013, a aposentada Gloria MacKenzie ganhou mais de $ 590 milhões após jogar apenas uma cartela (que na época custava $ 1); Recentemente, em 2016, um casal da Flórida dividiu o prêmio recorde superior a $ 1.58 bilhões com outros apostadores – o que valeu uma fatia de $ 528 milhões. Na época, Maureen Smith e David Kaltschmidt, os dois felizardos, disseram que a primeira coisa que iriam fazer era uma sessão de massagem, para aliviar o estresse causado pela notícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo