Negócios

Venda livre de impostos para shows e eventos culturais começa nesta quinta (1º)

Durante uma semana, moradores da Flórida poderão comprar tickets para várias atividades recreativas, culturais e esportivas sem incidência de impostos

Compras devem ser feitas dentro do período determinado para eventos realizados até 31 de dezembro (foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, 1º de julho, até o dia 7 do mesmo mês, os moradores da Flórida terão a chance de comprar ingressos livres de impostos para shows, eventos esportivos, museus, apresentações de dança e teatro e até mesmo filmes.

A medida faz parte da Florida Freedom Week Sales Tax Holiday, e busca reaquecer o mercado de atividades recreativas e culturais após a reabertura do setor.

Para usufruir do benefício é preciso que a compra seja feita dentro do período determinado, e que os eventos qualificáveis sejam realizados até o último dia de 2021.

Artigos para atividades ao ar livre como acampamentos, pescarias, bicicletas, passeios de barco, entre vários outros, também estarão mais baratos. Clique aqui e confira a lista completa.

Entre 31 de julho a 9 de agosto será a vez do “Back-to-School Sales Tax Holiday” e coincide com o período de volta às aulas. Durante esse tempo, estarão liberados impostos sobre a venda de material escolar, uniformes e alguns artigos de informática.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo