Comunidade

Verão tem previsão de chuvas acima do normal no Sul da FL

Estação mais quente e úmida do ano promete ser mais chuvosa ainda

Legoland em Winter Garden, Flórida (Foto: LEGOLAND Florida, Merlin Entertainments Group, Edward Linsmier)
Legoland em Winter Garden, Flórida (Foto: LEGOLAND Florida, Merlin Entertainments Group, Edward Linsmier)

DA REDAÇÃO – O verão na Flórida é uma estação muito controversa, há quem ame, há quem odeie. Temperaturas altíssimas, umidade batendo recorde, cabelos não param arrumados e óculos embaçados quando se sai do lado de fora. Ah e muita, mas muita chuva. Este é o verão no Sul da Flórida.

O solstício de verão ocorreu na quinta-feira (21) às 6:07 da manhã e foi o dia mais longo do ano. O verão termina no dia 22 de setembro. Até lá, prepare o filtro solar, o guarda-sol e o chinelo para ir à praia porque as areias são escaldantes.

De acordo com os meteorologistas, o período será de bastante chuva, com médias acima do normal para a estação.

Atrações

Se não estiver chovendo, quem vive no Sul da Flórida não tem do que reclamar quando o assunto são as atrações para curtir o verão, de praias a parques aquáticos, o que vale é levar a criançada para se divertir nessas férias. A Cidade de Deerfield Beach, por exemplo, reinaugurou o Sullivan Park (Riverview Rd, Deerfield Beach, FL 33441), que fica próximo à ponte da Hillsboro Boulevard e o shopping The Cove. A atração para as crianças é o splash de água.

Já o Rapids Water Park, um dos parques aquáticos mais tradicionais da região, tem o preço um pouco mais ‘salgado’. É bom ficar ligado nas promoções para aproveitar um dia inteiro de atrações.

Esse parque aquático está entre os preferidos das crianças por seus brinquedos e atrações específicas para os pequenos, como o ArtsPark, Funtastic Fridays, música ao vivo e filmes. Local: Hollywood Boulevard and Federal Highway, Hollywood, (954) 921-3404 hollywoodfl.org

O Coral Springs Aquatic Complex  oferece toda a estrutura para quem está começando até quem está em fase de competição. Os visitantes podem desfrutar das piscinas de 50 e 25 metros, mergulhar em pontos para mergulhou e aproveitar as piscinas climatizadas. Local: 12441 Royal Palm Blvd., Coral Springs, (954) 345-2121.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo