Arte & Cultura Celebridades

Vestido de noiva que Jennifer Lopez usa em seu casamento na Geórgia é de tirar o fôlego

Casamento de J.Lo e Ben Aflleck movimentou o mundo das celebridades no fim de semana

Jennifer Lopez e Ben Affleck em sua cerimônia de casamento (Foto: pagesix)
Jennifer Lopez e Ben Affleck em sua cerimônia de casamento (Foto: pagesix)

Jennifer Lopez guardou seu vestido de noiva mais deslumbrante para seu segundo casamento com Ben Affleck na Geórgia. Os dois celebraram seu casamento com uma segunda cerimônia no sábado (20) na propriedade Riceboro de Affleck, com a presença de amigos e familiares.

Os paparazzi conseguiram algumas fotos aéreas da cerimônia de casamento, junto com uma foto do vestido deslumbrante de Lopez, de manga curta com uma cauda longa e babados e véu transparente.

O vestido aparentemente tem um decote nas costas e silhueta de sereia com base em fotos aéreas, mas os detalhes mais finos ainda não foram revelados, incluindo seu designer. A Page Six informou antes da cerimônia que esperava-se que Lopez usasse um vestido Ralph Lauren personalizado, mas isso ainda não foi confirmado por Lopez ou pela maison do designer.

Lopez compartilhou fotos de seu casamento íntimo em Las Vegas com Affleck um dia após a cerimônia surpresa com os dois vestidos que ela usou para isso. Ela também relembrou detalhes da própria cerimônia de Las Vegas e como se sentiu ao se casar com seu grande amor, Ben Affleck, 20 anos depois da época em que eles deveriam se casar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo