Comunidade

VFP encerra mais um semestre do programa de aulas de português

Cada núcleo da VFP encerrou o semestre com comidas típicas e brincadeiras da infância dos pais

O VFP atendeu cerca de 500 crianças nos 5 núcleos
O VFP atendeu cerca de 500 crianças nos 5 núcleos

A Fundação Vamos Falar Português (VFP) encerrou mais um semestre do programa de aulas de português e cultura brasileira que atende cerca de 500 crianças nos 5 núcleos do programa (Miami, Fort Lauderdale, Pompano Beach, Delray Beach e Orlando).

Este ano letivo, as crianças estudaram sobre as regiões do Brasil, finalizando com a região Nordeste. A festa de encerramento foi marcada com a culinária da região Nordeste providenciada pelos pais do programa.

Cristiane Martins, coordenadora do programa de aulas e presidente da VFP declara: “Encerramos mais um ano de sucesso! O nosso agradecimento ao pastor Marcelo Gomes da Igreja Metodista (Miami), pastor Jefferson Tavares da Igreja Adventista (Fort Lauderdale), pastor Moises Monteiro da Igreja New Life (Pompano Beach), padre Manuel Galvan da Lady Queen of Peace Parish e ao pastor Lecio Dornas da Igreja Batista de Windermere (Orlando). Com certeza, nossos pequenos terminam o ano com orgulho de serem brasileiros e os pais mais envolvidos com nossa comunidade.”

Cada núcleo da VFP encerrou o semestre com comidas típicas e brincadeiras da infância dos pais.

Para informações sobre como patrocinar ou voluntariar no programa, acesse vfp@vamosfalarportugues.org.

O programa retornará no último sábado de agosto e as inscrições podem ser feitas pelo site  http://www.vamosfalarportugues.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo