Estados Unidos Geral

Vídeo flagra agressão de passageiro a motorista do Uber na Califórnia

Incidente foi registrado por uma câmera instalada no para-brisas do carro; motorista do app de caronas diz que incidentes do gênero são constantes

DA REDAÇÃO (com CNN) – Um vídeo veiculado na manhã desta segunda-feira (2) pela rede de TV CNN mostra o momento em que um motorista do aplicativo de caronas Uber é agredido por um passageiro no Condado de Orange, na Califórnia.

O motorista Edward Caban postou o vídeo no YouTube e escreveu que esse tipo de incidente é algo com que os motoristas do aplicativo têm de lidar constantemente.

“Entendo que isso pode fazer parte, mas motoristas do Uber não são pagos para passar por isso”, escreveu.

De acordo com ele, as agressões começaram após ele reclamar que o passageiro estava bêbado e não conseguia explicar para onde queria ir. Caban então solicitou que o passageiro deixasse o carro. Mas o homem, neste momento ainda sentado no banco de trás, passou a dar socos na cabeça do condutor.

A agressão só terminou após o motorista usar spray de pimenta no agressor.

O incidente foi filmado por uma câmera instalado no para-brisas do carro.

O passageiro foi identificado como Benjamin Goldwin e foi preso no local do incidente, acusado de agressão física e intoxicação em público. O aplicativo Uber informou que ele será banido do aplicativo e não poderá nunca mais usar o Uber.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo