Estados Unidos

Vídeo mostra atendentes do Five Guys de Miami Beach espancando cliente

Imagens mostram mulher sendo espancada por ao menos três funcionários da lanchonete, que no momento da briga, estava repleta de clientes

DA REDAÇÃO (com NBC 6) – Um vídeo divulgado pela rede de TV NBC 6 mostra uma briga acontecendo dentro de uma lanchonete da rede Five Guys localizada em Miami Beach (1500 Washington Avenue).

As imagens mostram uma cliente sendo agredida por pelo menos três funcionários da rede.

Eles a espancam, puxando seus cabelos e lhe desferindo socos.

Não foi divulgado o que levou a situação a se tornar uma agressão nem a data em que tudo teria ocorrido, mas testemunhas afirmam que a cliente estava sendo agressiva e estaria bêbada.

Durante o momento da pancadaria, dezenas de outros clientes estavam dentro da loja -muitos filmavam a briga com celulares.

>>> Clique aqui para ver o vídeo

Uma porta-voz da rede Five Guys falou à NBC e condenou a reação dos funcionários.

“As imagens exibidas no vídeo são completamente inaceitáveis. Nós estamos trabalhando junto ao proprietário da franquia para nos certificarmos de que ações disciplinares apropriadas serão tomadas”, disse a PR Molly Catalano.

A loja da Five Guys em que a agressão aconteceu fica próxima a pontos com grande concentração de turistas na cidade, como as vias Espanola Way e Lincoln Road.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo