Geral Local Negócios

VideoAds by AcheiUSA: Chegou um jeito revolucionário de anunciar

Líder absoluto no segmento de anúncios classificados para brasileiros nos Estados Unidos, com mais de um milhão de anúncios publicados em 20 anos de serviços, o AcheiUSA apresenta uma nova opção para você anunciar o seu negócio ou serviço

O que é um VIDEOAD?

É seu anúncio em vídeo, com até um minuto de duração, que você mesmo grava com seu celular ou câmera e posta diretamente na seção VIDEOADS do AcheiUSA.

Como fazer para anunciar?

Basta fazer o login na sua conta do AcheiUSA (ou criar uma gratuitamente caso você não ainda possua) e escolher a opção POSTAR VIDEOAD. Depois é só seguir as instruções.

Quanto custa?

Na promoção de lançamento, o VIDEOAD custa somente $9.99 por trinta dias no ar. A promoção é válida até 31 de dezembro de 2020. Depois o preço será reajustado para o valor regular de $29.99 por trinta dias.

Como posso pagar?

O sistema aceita PayPal e cartão de crédito/débito.

Onde o meu vídeo vai aparecer?

Seu vídeo ficará 30 dias listado na home page VIDEOADS do AcheiUSA e na categoria que você escolheu para anunciar. As categorias são AUTOMÓVEIS, IMÓVEIS, EMPREGOS, MERCADORIAS, NEGÓCIOS, SERVIÇOS, DIVERSOS, AULAS E CURSOS, PESSOAIS. Além de aparecer para as mais de 700 mil visitas mensais em acheiusa.com, você poderá compartilhar o seu VIDEOAD nas mídias sociais que quiser, aumentando ainda mais a visualização.

Experimente agora mesmo esse revolucionário jeito de fazer publicidade. Não perca a promoção de lançamento e comece já a fazer negócios.

VIDEOADS BY ACHEIUSA – UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NO SEU JEITO DE ANUNCIAR.
CLIQUE AQUI, CRIE UMA CONTA E ANUNCIE AGORA

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo