Comunidade

Visitante morre depois de andar na montanha russa Star Tours na Disney

Relatório do parque mostra que homem passou mal depois que saiu do brinquedo

Homem morreu após andar na atração
Homem morreu após andar na atração

Um homem de 67 anos morreu, no mês passado, após andar na montanha russa Star Tours no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (FL). A informação só foi divulgada nesta segunda-feira 24, após divulgação de relatório enviado pelo parque ao Estado.

A morte foi relatada juntamente com outros casos de pessoas feridas ou que passaram mal após andar nos brinquedos do complexo e de outros parques de Orlando. As grandes atrações não são sujeitas a inspeções estatais obrigatórias, mas têm que relatar lesões relacionadas com o passeio ou doenças que requerem uma internação imediata de pelo menos 24 horas.

O homem que morreu foi identificado como Ralph Lyles, do Tennessee. “A causa da morte foi hipertensão cardiovascular agravada pelo passeio pelo brinquedo e obesidade”, informou o relatório. Ele já teria um quadro de pressão alta conhecido.

Outros casos reportados foram: uma mulher teve uma convulsão depois de andar no Under the Sea — Journey of the Little Mermaid; no parque da Universal uma mulher teve tontura após andar no Dragon Challenge e outra mulher de 34 anos se queixou de dores no pescoço e nas costas após andar no Aqua Drag Center, no Wet ‘n Wild.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo