Histórico

Vitória marca no fim, bate o Goiás em Salvador e se aproxima do G4

O torcedor do Vitória estava embalado após o bom resultado fora de casa na última rodada, mas o duelo desta quarta-feira (2), na Arena Fonte Nova, não foi tão fácil. O time baiano teve o domínio do jogo ao longo dos 90 minutos, saiu na frente, sofreu o empate, mas foi buscar o triunfo já nos minutos finais. O garoto William Henrique saiu do banco de reservas para garantir o 2 a 1, que deixa o Vitória perto do G4.

Os dois primeiros gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Com o domínio do confronto, o Vitória abriu o placar aos 15 minutos, com um belo chute de Escudero, mas logo sofreu uma ducha de água fria. Objetivo, o Goiás chegou pouco ao ataque, mas não desperdiçou a oportunidade de empatar com Pedro Henrique. Já no fim, aos 42 do segundo tempo, William Henrique garantiu o triunfo baiano.

Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam times que lutam contra o rebaixamento. O Vitória encara o São Paulo, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi. O Goiás, por sua vez, volta a jogar em casa, no domingo, às 18h30, quando recebe o Criciúma.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo