Histórico

Vivenda do Camarão inaugura primeiro restaurante em Miami

Rede foi batizada de Shrimp House e terá mais de 30 lojas até 2016

Os americanos já podem saborear os deliciosos pratos de massa, frutos do mar e camarão elaborados pela conceituada rede de restaurante Vivenda do Camarão, que tem mais de 160 casas espalhadas por todo o Brasil e América Latina. A abertura da segunda loja da rede na Flórida está marcada para o dia 1º de março, no Dadeland Mall na 7535 N Kendall Dr, Miami, no condado de Miami Dade.

A rede Vivenda do Camarão atenderá os consumidores na praça de alimentação do mall com pratos rápidos e refrigerantes. A novidade é que estará servindo café da manhã, algo que não é feito na loja de Coral Springs, inaugurada no final do ano passado.

“Nossa concentração é no sabor da comida”, disse Carlo Barbieri, presidente da Shrimp House. “É uma combinação do sabor latino com o europeu que os americanos vão adorar.”

Até julho de 2014, a empresa que serve pratos sofisticados a preços razoáveis pretende abrir mais quatro restaurantes nas áreas de Boca Raton, Orlando, Doral e Melbourne. Alguns locais oferecerão duas opções – restaurante com direito a servir vinho e cerveja e área de alimentação -, enquanto outros servirão pratos apenas na área de alimentação.

Barbieri disse que a companhia está investindo cerca de $1.5 milhão para a inauguração dos dois primeiros restaurantes e outros $20 milhões para expandir a operação por toda a Flórida.

Assim que os outros restaurantes adicionais estiverem operando normalmente em 2014, Barbieri disse que outros 24 serão abertos na Flórida durante os próximos dois anos. “Em 2016, a Shrimp House estará pronta para lançar restaurantes em outros estados americanos”, confirmou o presidente da empresa. Entre os estados visados para receber casas da Shrimp House, destacam-se Texas e Califórnia.

Em operação desde 1989, Vivenda do Camarão tem-se concentrado na elaboração dos mais deliciosos pratos feitos com camarão, frutos do mar e massas para clientes famintos. “É por isto que somos conhecidos como o melhor restaurante de frutos do mar”, disse Barbieri. “Somos famosos desde 1989.”

“Se houver alguma dúvida sobre o sucesso do Vivenda do Camarão, com sua comida suculenta isto será rapidamente tirado da mente dos frequentadores do restaurante”, confirmou Barbieri. “O sucesso levou à abertura de cada vez mais restaurantes e deu origem à rede Vivenda.”

A Vivenda do Camarão deu o primeiro passo no sentido de abrir restaurantes nos Estados Unidos ao juntar forças com o Oxford Group, a maior empresa de consultoria brasileira nos EUA, que está fornecendo todos o serviço de gerenciamento deste gigante latino-americano no setor de restaurantes. Eles passaram um ano planejando intensamente e negociando com propriedades em todo o país.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo