Estados Unidos

Voo da Southwest faz pouso de emergência em Ohio por janela quebrada

Há três semanas, peça do motor quebrou janela de avião da mesma companhia, matando uma mulher

Janela rachou durante o voo da Southwest FOTO Reprodução Twitter
Janela rachou durante o voo da Southwest FOTO Reprodução Twitter

O voo 957 da Southwest entre Chicago e Newark teve de fazer um pouso forçado nesta quarta-feira (2), depois que uma janela trincou durante o voo. No dia 18 de abril, parte do moto de um avião da mesma companhia soltou, atingiu uma janela, matando uma passageira.

De acordo com informações da CNN, o avião pousou com segurança em Cleveland, Ohio. Ninguém ficou ferido.

A passageira Linda Holley mandou uma foto da janela rachada para seu filho. “Janela quebrada durante o voo. Pousando em Cleveland em segurança. Tudo certo, mas assustador”, disse.

As investigações sobre o que aconteceu estão em andamento.

A Southwest é muito popular nos EUA por ter tarifas flexíveis, baratas e o passageiro pode trocar os horários das passagens sem custos adicionais.

Passageira ‘sugada’

No dia 18 de abril, uma passageira morreu depois de ser ‘sugada’ pela janela de um avião da Southwest entre New York e Dallas, que fez um pouso de emergência na terça-feira (18) na Filadélfia. A mulher foi segurada por outros passageiros e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Investigações preliminares mostram que uma peça do motor se soltou, fez um buraco na janela e a mulher foi puxada por esse buraco. Para ajudar, as pessoas pegaram objetos e roupas para tentar tapar o buraco na janela.

Voo da Southwest fez pouso de emergência na Filadélfia
Voo da Southwest fez pouso de emergência na Filadélfia no dia 18 de abril
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo