Histórico Música

“Vovôs” da música eletrônica trazem show 3D a Miami

Considerados um dos embriões da música eletrônica – gênero que hoje movimenta o Ultra, maior festival de música de Miami e arrebata multidões todos os anos – os alemães do grupo Kraftwerk vêm à cidade em setembro, trazendo show em que projeções tridimensionais ambientam a plateia no futurismo arrojado celebrado por sua música.

A turnê que os alemães trazem a 12 cidades dos Estados Unidos já foi destaque na programação do conceituado Museum of Modern Art de New York, o MoMA. Na ativa desde o começo da década de 1970, o Kraftwerk se fantasia de robôs em suas apresentações.

“Eles tiveram uma influência enorme no surgimento da cena de hip-hop e praticamente inventaram o electro, que por sua vez influenciou gêneros como o R&B e o pop. São, para a música contemporânea eletrônica, o que Beatles e Rolling Stones foram para o rock”, disse o músico Moby ao jornal The New York Times.

Na quarta-feira (13) a produção do show anunciou que a banda fará uma segunda apresentação em Miami, na mesma data da primeira (29 de setembro), que já tinha tido suas entradas esgotadas. O show acontecerá no histórico Olympia Theather, em Downtown Miami.

SERVIÇO
Kraftwerk @ Miami
Data: 29 de setembro, às 9pm e 11h30pm
Local: Olympia Theater (174 E Flagler St, Miami, FL 33131)
Informações: kraftwerk.com/concerts.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo