Negócios

Wal-Mart oferece entrega grátis para compras on-line

Mais de dois milhões de itens estão na lista da gigante do varejo que concorre com a Amazon

O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi identificado pelos policiais (foto: wikimedia)
O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi identificado pelos policiais (foto: wikimedia)

DA REDAÇÃO – A gigante do varejo Wal-Mart está oferecendo entrega grátis em mais de dois milhões de itens listados em seu website, sem a necessidade de ser membro do programa de fidelidade da rede. A entrega gratuita é válida para compras acima de $35 e o prazo máximo de entrega é de dois dias.

A rede quer fazer frente à sua maior concorrente no mercado on-line, a Amazon que cobra $100 anuais para entregas sem custo para membros do Amazon Prime.

No site do Wal-Mart é possível encontrar eletrônicos, brinquedos, roupas, calçados, artigos de higiene pessoal e limpeza, mantimentos e muito mais. 

O novo programa do Wal-Mart vai devolver o dinheiro das pessoas que pagaram $50 para o programa de fidelidade da marca. “A entrega grátis de produtos em dois dias é apenas o primeiro de muitas iniciativas para agradar nossos clientes e garantir maior conforto e comodidade”, disse o CEO do Wal-Mart, Marc Lore. “Hoje em dia não faz mais sentido cobrar por um mercado em ascensão como o on-line”, completou.

Os consumidores têm também a opção de fazerem as compras pela internet e passarem na loja apenas para buscar. Seiscentas lojas no Sul da Flórida oferecem essa comodidade. Mais informações no site: www.walmart.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo