Local

Walmart inicia serviço de entrega para clientes do sul da Flórida

Para receber as compras em domicílio basta selecionar os itens online e marcar ‘shipping’; o custo padrão do serviço para clientes não associados é $7,00

Clientes podem escolher onde seus mantimentos serão entregues, na porta de casa, na garagem ou mesmo na geladeira (foto: Walmart)

A rede de supermercados Walmart começou a oferecer serviços de entrega nas casas dos clientes do sul da Flórida. O ‘In Home’ já está disponível nos condados de Palm Beach, Broward e Miami-Dade. Para receber as compras em domicílio basta selecionar os itens online e escolher ‘shipping’. Membros do Walmart Club+ não precisam pagar nem possuem um valor mínimo de compras para solicitar o delivery padrão, em que o tempo da entrega é feito de acordo com a disponibilidade. Para os demais consumidores, o custo do serviço é $7,00 e o desembolso mínimo com as compras precisa ser $35.

O serviço ainda permite que os clientes escolham onde seus mantimentos serão entregues: na porta de casa, na garagem ou mesmo dentro da geladeira. Se ninguém estiver em casa, os entregadores poderão usar um código de acesso para entrar pela na garagem e guardar os alimentos de acordo com as instruções dos consumidores. Todo o processo será registrado por uma câmera de segurança afixada nos coletes dos funcionários, e a gravação ficará disponível por até uma semana após o pedido. Para mais informações sobre o In Home delivery do Walmart clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo