Walmart terá três Black Fridays com vantagens especiais para clientes Walmart+

Outras empresas como Target, Amazon e Best Buy também farão eventos anteriores ao dia oficial da Black Friday, 26 de novembro, para promover ofertas. Best Buy será nesta terça, 19 de outubro

0
1544
Acusações de furto foram feitas em 2016 na loja que fica na cidade de Semmes (foto: Flickr)

A data oficial da Black Friday este ano é 26 de novembro, mas o Walmart vai realizar pelo menos três eventos antes do dia pós Thanksgiving para promover milhares de produtos em oferta: 3 a 5  e 10 a 12 de novembro, e uma terceira data que ainda não foi definida.

A empresa comunicou nesta segunda-feira (18) que os membros de seu programa Walmart + serão os primeiros a ter acesso aos itens com descontos. Os assinantes, conformou informou a rede de supermercados, poderão  começar a comprar as ofertas on-line até quatro horas antes dos clientes regulares.

A estratégia é uma forma de aumentar o número de assinantes do Walmart +, lançado há um ano e que já tem cerca de 32 milhões de assinantes nos EUA.

O serviço funciona de maneira semelhante ao Amazon Prime, onde paga-se uma taxa anual de $98 ou mensal de $12,95 para que pedidos de qualquer valor sejam entregues gratuita e rapidamente sem custo adicional.

Este ano, a Best Buy terá uma estratégia semelhante à do Walmart, dando benefícios adicionais às pessoas que assinam seu serviço mensal Totaltech. O primeiro dia de descontos inspirado na Black Friday promovido pela Best Buy será nesta terça-feira, 19 de outubro.

A Amazon teve seu primeiro dia de vendas em 4 de outubro, enquanto a Target começou a oferecer descontos durante um evento de dois dias entre 10 e 12 de outubro.