Negócios

Walmart terá três Black Fridays com vantagens especiais para clientes Walmart+

Outras empresas como Target, Amazon e Best Buy também farão eventos anteriores ao dia oficial da Black Friday, 26 de novembro, para promover ofertas. Best Buy será nesta terça, 19 de outubro

Acusações de furto foram feitas em 2016 na loja que fica na cidade de Semmes (foto: Flickr)

A data oficial da Black Friday este ano é 26 de novembro, mas o Walmart vai realizar pelo menos três eventos antes do dia pós Thanksgiving para promover milhares de produtos em oferta: 3 a 5  e 10 a 12 de novembro, e uma terceira data que ainda não foi definida.

A empresa comunicou nesta segunda-feira (18) que os membros de seu programa Walmart + serão os primeiros a ter acesso aos itens com descontos. Os assinantes, conformou informou a rede de supermercados, poderão  começar a comprar as ofertas on-line até quatro horas antes dos clientes regulares.

A estratégia é uma forma de aumentar o número de assinantes do Walmart +, lançado há um ano e que já tem cerca de 32 milhões de assinantes nos EUA.

O serviço funciona de maneira semelhante ao Amazon Prime, onde paga-se uma taxa anual de $98 ou mensal de $12,95 para que pedidos de qualquer valor sejam entregues gratuita e rapidamente sem custo adicional.

Este ano, a Best Buy terá uma estratégia semelhante à do Walmart, dando benefícios adicionais às pessoas que assinam seu serviço mensal Totaltech. O primeiro dia de descontos inspirado na Black Friday promovido pela Best Buy será nesta terça-feira, 19 de outubro.

A Amazon teve seu primeiro dia de vendas em 4 de outubro, enquanto a Target começou a oferecer descontos durante um evento de dois dias entre 10 e 12 de outubro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo