Negócios

Walt Disney World de Orlando abre mais de mil vagas de trabalho

As vagas são para os parques temáticos, Disney Springs e nos resorts do complexo

Disney está oferecendo mais de 3.5 mil vagas
Disney está oferecendo mais de 3.5 mil vagas

DA REDAÇÃO, COM ORLANDO SENTINEL – A Walt Disney World de Orlando abriu mais de mil vagas de emprego para a primavera/verão nos parques e hotéis da companhia. As vagas são para trabalhos em horário integral ou meio-expediente para restaurantes, motoristas de ônibus, salva-vidas e atendentes.

Para se candidatar, é necessário ter permissão de trabalho nos Estados Unidos.

A Disney tem mais de 70 mil empregados e a maior parte trabalha em horário integral, sendo uma das companhias que mais gera emprego nos EUA.

As inscrições podem ser feitas neste site: https://parksjobs.disneycareers.com/

A Universal Orlando também está contratando. O parque vai inaugurar o Volcano Bay water park também em maio. São mais de 1.700 vagas nas áreas de restaurantes, salva-vidas, prestadores de serviço, segurança, vendedores de ingressos, recepcionistas, entre outras posições.

Vagas para estrangeiros

Os brasileiros interessados em ingressar em seu primeiro programa profissional na Disney, deverão se inscrever na página http://ip.disneycareers.com/en/default/, onde também encontrarão todas as informações necessárias e conferir a programação de palestras e etapas deste processo seletivo.

Aqueles que já realizaram o seu primeiro programa de intercâmbio na Disney, poderão se candidatar a outras oportunidades temporárias no local.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo