Histórico

Wannado City realiza leilão de seus equipamentos

Parque temático de Broward fechou as portas no início de janeiro

Depois de fechar as portas no dia 2 de janeiro, o Wannado City o principal parque temático de Broward está se desfazendo aos poucos de todos os seus equipamentos e peças. O local, que por sete anos foi ponto de encontro de crianças que podiam experimentar a rotina de trabalho dos mais variados profissionais, realiza um leilão em que estão disponíveis desde computadores e bancos até as máquinas de algodão doce, carrinho de bombeiro e a fuselagem de um avião, material usado nas atrações do parque.

O Wannado City ficava no Sawgrass Mills Mall, em Sunrise, e custou, na época do seu lançamento, em 2004, mais de 50 milhões de dólares. Com o slogan ‘Onde as crianças podem ser o que elas quiserem ser’, o parque atraiu muita gente para vivenciar as mais de 60 profissões diferentes, entre elas médico, advogado, bombeiro, artista de circo, modelo e muitas outras. A área de 140 mil metros quadrados deverá ser aproveitada para mais uma loja âncora do shopping.

O leilão começou na terça-feira e vai se estender até os interessados arrematem todas as peças, inclusive através da Internet. Quem tem o passe annual do parque ainda válido não vai ficar no prejuízo total: outras atrações, como Lion Country Safari (em Palm Beach), Gameworks (no Sawgrass) e Jungle Island (em Miami), vão aceitar os ingressos do Wannado City como parte do pagamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo