Histórico

Weidman acusa Belfort de doping e diz que se ofereceu para lutar no Brasil

O atual campeão dos médios do UFC nunca escondeu sua rivalidade com lutadores brasileiros. Chris Weidman enfrentou três brasileiros em suas últimos quatro lutas, consolidando-se assim como um dos “matadores de brasileiros” que o MMA já produziu. Embora tenha nocauteado Vitor Belfort em maio, em sua terceira defesa de título, e tenha confirmado como próximo desafiante o americano Luke Rockhold, Chris ainda tem coisas a dizer sobre Belfort. As informações são do Lancenet.

Ele acusa Belfort de estar mais fraco sem a testosterona. “Bem, eu não sei se ele estava fora “do suco”. Os números dele estavam quatro vezes maiores dos que os meus e sou dez anos mais jovem. Ele é um cara que precisou de testosterona por um longo perído da vida porque não pôde produzir por conta própria. Então, obviamente ele ainda está tomando anabolizantes”, declarou.  

O americano ainda revelou que se ofereceu para enfrentar Vitor Belfort no Brasil durante algum dos 16 meses que separaram o primeiro anúncio da luta até a data em que ela aconteceu devido a cancelamentos e lesões do americano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo