Comunidade Social & Eventos

White Party agita Coconut Creek neste final de semana

DA REDAÇÃO – A comunidade brasileira tem um encontro marcado neste domingo (20), a partir das 11 a.m. no no Tradewinds Community Park, localizado na 3600 West Sample Rd, Coconut Creek , Florida 33073. O ingresso para a White Party será $5 para maiores de 12 anos e haverá barraquinhas de comidas típicas brasileiras, exposição de joias, artesanato, roupas, artes, entre outras atrações. Para a criançada vai ter brincadeiras como corrida de saco, passeio de pônei, bambolê, pintura de rosto e muito mais.

A música e o agito ficarão por conta de Gilson do Cavaco. O evento é uma promoção da Immigration Express, por meio de seus fundadores Ricardo de Brito e Ana Gomes.

“Será uma festa maravilhosa, com muita alegria e diversão para todos, desde os baixinhos até aos adultos. Teremos barraquinhas com comidas, exposição de joias, artesanato, roupas, carros e motocicletas, artes e crafts, pintura de rosto, torneio de pesca, e muito mais. Se junte à nós com o melhor de nossa comunidade brasileira e latina no sul da Flórida”, convida Ana Gomes.

Não fique fora dessa. Informações e ingressos pelo telefone (561) 215-3797

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo