Histórico

Willian valoriza força do grupo após a vitória em Goiânia

Jogador ainda comentou a satisfação em voltar ao Serra Dourada, após passagem pelo Vila

Protagonista na vitória de virada do Cruzeiro sobre o Goiás, no Serra Dourada, na quarta-feira (11) à noite, o atacante Willian foi modesto ao comentar sua importância para os três pontos do time celeste fora de casa e a consolidação da liderança no Brasileiro. Mesmo com os dois gols anotados, o atacante preferiu dividir os méritos com os companheiros, que iniciaram o segundo turno com o pé direito.

“Temos de repartir isso com todos os jogadores. Se não fossem eles, não teria feito os gols. Foram dois belos passes e uma entrega de todos que foi fundamental”, afirmou o jogador, negando ter sido a estrela da partida: “Estrela, não vou dizer, a gente tem que valorizar a contribuição de todos. Reparto essa alegria com os meus companheiros, eles também fazem parte disso”, observou.

Willian ainda comentou sobre seu retorno ao Serra Dourada, estádio em que jogou com frequência nos tempos de Vila Nova. “A gente sabe que a rivalidade aqui é muito grande, os dois clubes têm história muito bonita no futebol goiano. Eu tive a felicidade de jogar no Vila, um clube que tenho carinho, mas deixo a rivalidade para o torcedor. É uma felicidade grande voltar a este estádio num momento tão importante para o Cruzeiro, mais feliz ainda pela vitória”, concluiu o jogador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo