Histórico

Winn-Dixie lança programa de descontos para remédios

As lojas Winn-Dixie lançaram um programa de descontos para os consumidores de remédios com receitas, oferecendo descontos em mais de 400 medicamentos genéricos e alguns comercializados com a marca do fabricante.

Os fregueses devem inscrever-se no programa anual e pagar $5 pelo serviço. Os consumidores também devem ter um cartão de recompensa Winn-Dixie ativado para acompanhar os benefícios dados às receitas. A inscrição pode ser feita em qualquer Winn-Dixie.

O plano oferece remédios a preços de $4 para um período de 30 dias e $10 para um suprimento de 90 dias em mais de 400 tipos de medicamentos genéricos, além de outras promoções e ofertas especiais.

Nem todos têm seguro ou benefícios de saúde que cubram estes medicamentos receitados de uma maneira adequada, disse John Fegan, vice-presidente de Farmácia do Winn-Dixie em um comunicado de imprensa. Este programa facilita aos nossos consumidores obter as prescrições que eles precisam em condições favoráveis para que possam concentrar-se na saúde deles e não nos custos.

As farmácias do Winn-Dixie oferecem exames preventivos de saúde, aconselhamento médico, vacinas e outros serviços. Os recordes das receitas estão disponíveis em qualquer local ou acessíveis por computador através do ePharmacy e através de um aplicativo gratuito para smartphone, o aplicativo Winn-Dixie Rx.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo