Histórico

Wites & Kapetan dá bolsa de estudos

Estudantes recebem incentivos depois da recém-publicada Nova Ordem Executiva Dream

O escritório de advocacia com sede na Flórida anuncia a sua Bolsa de Estudos Dream que premiará $5.000 em bolsas de estudo para estudantes brasileiros e hispânicos.

Cada centavo conta quando se trata de economizar com mensalidades, livros e despesas com moradia nas faculdades, universidades e escolas técnicas americanas. Para vários alunos com descendência da América do Sul e Central, o sonho de ter uma educação superior em breve será um pouco mais fácil graças ao Wites & Kapetan, advogados de imigração com sede na Flórida.

A Dream Bolsa de Estudos de Wites & Kapetan foi nomeada após a Proposta de Lei Dream, na qual o presidente Obama modelou a nova ordem executiva imigratória assinada por ele, apoiando os alunos elegíveis. Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos na data da apresentação de sua candidatura para a bolsa de estudos:

Ter, pelo menos, 16 anos de idade, mas não mais que 30,
Ter vindo aos EUA quando eram menores de 16,
Ter vivido nos EUA, pelo menos, nos últimos cinco anos ininterruptos,
Estar (ou ter a intenção de estar) matriculado como estudante em tempo integral em qualquer faculdade, universidade, escola técnica ou profissional nos Estados Unidos no outono de 2012, e
Ser descendente da América do Sul ou Central (incluindo México)

Os candidatos devem apresentar um artigo com, pelo menos, 500 palavras sobre o tema Por que eu quero ser um cidadão dos Estados Unidos da América.Wites & Kapetan também levará em consideração, na escolha dos vencedores, cartas de recomendação, notas, resultados de testes e serviços comunitários. O prazo de inscrição é o dia 14 de setembro de 2012.

Wites & Kapetan anunciará os vencedores deste ano até o dia 1º de outubro de 2012. O primeiro, segundo e terceiro colocados receberão, respectivamente, US$2.500, $1.500 e US$1.000, explicou Marc A. Wites da Wites & Kapetan. Marc também observou que os fundos da bolsas de estudo só poderão ser usados para matrículas, livros escolares e/ou taxas de laboratório durante o ano letivo 2012-2013. O escritório emitirá os fundos diretamente para as escolas dos respectivos vencedores.

Alex Kapetan declarou ter ficado muito animado em oferecer mais uma vez a bolsa de estudos, algo que o escritório fez várias vezes nos últimos anos. Os vencedores anteriores foram Aryanne Schommer (formada na Monarch High School de Coconut Creek, aluna da St. Thomas University), Pedro Falci (American Heritage School / Boston University), Diogo Alves (JP Taravella High School / Brown University), Mirna Martinez (Glades Central Escola Comunitária Alto da Belle Glades / The University of Florida), Steven Rios (Boca Raton Community High School / Florida Atlantic University), e Carolina Handal (Palm Beach Central da High School / The University of Pennsylvania).

Marc Wites e Alex Kapetan conhecem grandes sonhos, e sabem das oportunidades disponíveis nos Estados Unidos. Os avós de Wites e Kapetan vieram para os Estados Unidos da Europa e, com trabalho árduo e educação, suas famílias prosperaram nos Estados Unidos. Agora, Marc e Alex querem devolver à comunidade e ajudar outros a alcançar o mesmo sonho que seus familiares tiveram quando chegaram neste país anos atrás.

Mais informações sobre a WKPA Dream Bolsa de Estudos e a recém-aprovada ordem executiva imigratória estão disponíveis no site www.wklawyers.com.

Wites & Kapetan, PA, representa pessoas lesadas pela conduta ilícita de outros. As áreas de atuação incluem imigração, lesões corporais fatais ou não, causadas por negligência, dívida do consumidor e falência, ações coletivas e disputas de corretagem. Os advogados do escritório estão empenhados em oferecer qualidade na representação legal, nos âmbitos federal e estadual e nos tribunais de apelação, bem como em arbitragens. Nós usamos nossa experiência, habilidade, recursos e dedicação para obter os melhores resultados possíveis para nossos clientes na Flórida e em todo o país., disse Kapetan.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo