Wolverine está de volta às telas

0
549

Ele está de volta, com corpo perfeito como nunca e com mesmo temperamento difícil. “Wolverine” Imortal” estreia essa sexta-feira nos Estados Unidos e promete lotar as salas, se comparado com os concorrentes da semana. O grande antiherói de X-Men vai levar suas garras de adamantium para o Japão.

Lá, ele vai reencontrar velhos conhecidos e embarcar em uma aventura mais introspectiva. O novo longa faz uma ponte entre a saga anterior, protagonizada por Patrick Stewart e Ian McKellen, e a versão jovem, “X-Men: Primeira Classe” (2011), com James McAvoy e Michael Fassbender como protagonistas.

Quando o filme começa, Wolverine (Hugh Jackman) questiona sua própria existência. Usado pelas Forças Armadas, pelo governo, por inimigos, vilões e até por entes queridos, ele começa a encarar sua imortalidade como uma maldição. Neste cotexto, é atraído para o Japão, que não visitava desde a Segunda Guerra Mundial, onde recebe a promessa de um amigo para reverter sua imortalidade.
É a sexta vez que Jackman interpreta Logan, recorde em que um único ator interpretou um herói dos quadrinhos.

Os outros filmes que estreiam esse fim de semana são: The To Do List (comédia), Blue Jasmine (comédia), Extracted (ficção científica), Franskenstein’s Army (horror), Strandec (ficção científica) e Wasteland (drama).