Comunidade

Women’s Fair & Expo traz informações e serviços às mulheres no Condado de Broward

Evento acontece no dia 1º de outubro em Pompano Beach, com entrada franca 

Além de expositores e sorteios, a feira vai contar com um ciclo de palestras informativas
Além de expositores e sorteios, a feira vai contar com um ciclo de palestras informativas

COLABORAÇÃO de Joselina Reis

No dia 1º outubro será realizadoo Women’s Fair & Expo, no salão paroquial da Saint Nicholas Episcopal Church, em Pompano Beach (1111 E. Sample Road). O evento terá informações e serviços às mulheres que vivem em Broward.  A feira acontece das 11am até às 6pm com entrada franca.

Além de expositores e sorteios, a feira vai contar com um ciclo de palestras informativas. Cada tema foi escolhido entre as maiores necessidades das mulheres, principalmente as imigrantes. Todas as palestras serão gratuitas e os profissionais doaram seu tempo em prol do projeto.

Entre as palestras estão: Taxes 2016, Life Coach, imigração, projetos sociais oferecidos por órgãos públicos, como economizar usando cupons, bem-estar emocional, Obamacare/Medicare e nutrição.

“As mulheres precisam estar atentas a todos os programas sociais que elas podem usufruir para suas famílias. E o que vemos por aí, são pessoas que não têm acesso à informação correta e acabam passando por necessidades’’, explica a assistente social Naides Bum, uma das organizadoras.

Uma palestra muito aguardada é sobre os projetos sociais que governo oferece às famílias de baixa renda. A palestrante Esther Pereira, Diretora do Centro de Assistência ao Imigrante (IAC) ira esclarecer sobre os diversos projetos disponíveis desde educação até moradia que o governo oferece à população. ‘’Vemos mães sem saber onde buscar ajuda para seus filhos portadores de necessidades especiais, famílias em busca de ajuda para comprar a casa própria, pessoas que sonham em abrir o próprio negócio e para tudo isso há projetos e organizações em Broward disponíveis para ajudar”, explica Esther Pereira.

O evento é uma promoção da ONG Hope4All Charity, uma organização mantida por um grupo de mulheres brasileiras. Todos os recursos arrecadados serão revertidos para obras assistenciais de famílias carentes no condado de Broward.

Serviço
Women’s Fair & Expo
Data: 01 de outubro
Horário: 11am até 6pm
Endereço: 1111 E. Sample Road (Salão paroquial da Saint Nicholas Episcopal Church, em Pompano Beach)
Entrada: Franca
Informação: hope4allslf@gmail.com e ou (954)283 0176

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo