Negócios

Workshop BACCF 2023 abordará mudanças na tributação internacional e estruturas offshore

O workshop abordará diversos tópicos relevantes, incluindo investimentos diretos por pessoas físicas, alterações no imposto estadual sobre doações e heranças

BACCF Workshop 2023 acontece em Miami. Foto: First Anguilla

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), maior câmara de comércio binacional do estado da Flórida, em parceria com o escritório de advocacia Choaib Paiva e Justo Advogados, estará conduzindo o workshop “Nova Sistemática na Tributação dos Investimentos e Estruturas Offshore” no East Hotel Miami. O evento acontece na quinta-feira (7), das 9am às 11am.

O workshop contará com palestrantes experientes no campo tributário:

  • Samir Choaib: Sócio fundador do escritório, especialista em planejamento sucessório e tributário, com vasta experiência em imposto de renda de pessoas físicas no Brasil e no exterior. Choaib também atuou como Chairman da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida (BACCF), em São Paulo.
  • Marcos Ferraz de Paiva: Sócio fundador do escritório Choaib, Paiva e Justo Advogados Associados, especializado em áreas societárias e contenciosos tributários e cíveis. Paiva é professor de Direito Tributário na Universidade de São Paulo.
  • Roberto Justo: Sócio fundador do escritório, com expertise em planejamento fiscal, financeiro e banking. Justo trabalhou na PriceWaterhouseCoopers e no Lloyds Bank TSB, coordenando a área tributária e atuando como consultor legal sênior.

O workshop abordará diversos tópicos relevantes, incluindo tributação de rendimentos no exterior por pessoas físicas domiciliadas no Brasil, investimentos diretos por pessoas físicas, alterações no imposto estadual sobre doações e heranças, investimentos por meio de empresas no exterior, opção pela transparência fiscal, compensação de prejuízos, trusts – como declarar e tributar, e atualização de bens e direitos no exterior.

Os custos de participação são de $40 para membros da BACCF e $50 para não membros. Além disso, os participantes desfrutarão de um café da manhã durante o evento. Esta é uma oportunidade única para empresários, profissionais e interessados em se manterem atualizados sobre as mudanças significativas na tributação internacional. Garanta sua participação agora e aprofunde seus conhecimentos no complexo cenário tributário global.

Para mais informações, acesse www.brazilchamber.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo