Negócios

Workshop sobre como fomentar negócios nos EUA contratando agências governamentais locais

Evento é organizado pela BACCF e pelo Weiss Serota Helfman Cole & Bierman

Mitch Bierman é especialista em orientar concessionárias para vencer concorrência pela concessão de aeroportos (Crédito: wsh-law.com)
Mitch Bierman é especialista em orientar concessionárias para vencer concorrência pela concessão de aeroportos (Crédito: wsh-law.com)

O palestrante do evento Mitchell A. Bierman mostrará como é possível fazer negócios com o governo por meio de oportunidades de contrato com o governo; como se qualificar para oportunidades especiais de pequenas empresas e negócios pertencentes a minorias e mulheres, e o que são parcerias público-privadas (P3) e como buscar oportunidades por meio de propostas não solicitadas ou solicitadas.

Este workshop será realizado presencialmente e através do zoom. Certifique-se de verificar sua preferência de participação. Os participantes do Zoom receberão uma confirmação separada com informações de login.

Perfil do palestrante

Mitch Bierman é presidente dos aeroportos e grupo de serviços de aviação, além de diretor de gerenciamento do escritório de advocacia em Miami para assuntos aeroportuários.

Ele representa grandes empresas dos setores de transporte, meio ambiente, resíduos sólidos, engenharia e construção em assuntos governamentais e questões de direito administrativo. Seu trabalho inclui ganhar e negociar grandes contratos públicos, parcerias público-privadas, melhorias de infraestrutura pública, empreendimentos habitacionais e advogando para clientes da indústria em questões legislativas que afetam suas indústrias.

Mitch preside o Grupo de Serviços de Aeroportos e Aviação da empresa, que representa aeroportos e negócios relacionados ao aeroporto, incluindo companhias aéreas, transportadoras de carga, empresas de aluguel de carros, concessionárias, consultores e empresas de construção e engenharia. Como ex-advogado do Aeroporto Internacionalde Miami, tem mais de 20 anos de experiência em financiamento aeroportuário, negociações aéreas, concessões aeroportuárias e arrendamento e desenvolvimento de terrenos.

Serviço:

Quando: Quinta-feira, 03 de março de 2022, das 09h às 11h
Onde: 2525 Ponce de Leon Blvd, Suite 700, Coral Gables, FL 33134
Preço: Gratuito para membros da BACCF e os não-membros que participarem deste evento receberão um desconto de 10% em um eblast BACCF.
Mais informações: https://business.brazilchamber.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo