Comunidade

Youtuber Luis Miranda anuncia candidatura para deputado federal no Brasil

Famoso por seus vídeos mostrando “os segredos da América”, como ele mesmo define, Luis Miranda conquistou milhares de seguidores na web e agora se aventura pela carreira política

Luis Miranda foi eleito deputado federal no BR
Luis Miranda foi eleito deputado federal no BR

O brasileiro Luis Miranda, muito conhecido por seus vídeos no Youtube pelos quais atrai milhares de seguidores, lançou sua candidatura como deputado federal no Brasil pelo partido Democratas. Polêmico, Luis Miranda vive entre o Brasil e os EUA e tem muitos admiradores, mas também é alvo de ataques de quem não concorda com seus vídeos. Ele procura mostrar “os segredos da América” em suas postagens, como ele mesmo define. Ao lançar sua candidatura, Miranda escreveu:

“Amo minha família e obviamente vim viver nos USA para dar qualidade de vida para eles, porém ver minha mãe dizendo que não quer sair de casa por medo, mas não vai abandonar o Brasil… me fez ver que só tem um jeito de melhorar o Brasil… as pessoas de bem precisam tomar o lugar dos políticos corruptos e lutar pelo seu povo!  Estou trocando uma vida confortável para uma vida de briga e rodeado de ratos, mas a vida nunca foi fácil mesmo para mim e certamente a zona de conforto nunca me agradou! Estamos Juntos e Juntos Somos Mais Fortes!”, escreveu Miranda em sua página nas redes sociais.

Segundo o jornal Brazilian Times, ao anunciar sua candidatura, Luis Miranda afirmou que abrirá mão do salário de político, pois possui rendas nos EUA, obtidas através do seu trabalho e credibilidade, que lhe sustentam sem precisar do salário de deputado.

Luis Miranda também ressaltou que seu objetivo ao se candidatar ao cargo político é “querer ajudar quem quer ser ajudado” e acredita no Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo