Negócios

Zoome TV promete revolucionar o mercado digital

Idealizada por um empresário brasileiro em parceria com a agência 2xR Design de Miami, plataforma combina TV online com outras mídias digitais

A Zoome TV já está disponível nas App Stores
A Zoome TV já está disponível nas App Stores

DA REDAÇÃO – O ZoomeTV, startup sediada em Miami, provedora de canais de TV online e rede social em vídeo, foi lançada em outubro e está fazendo o maior sucesso entre os usuários. A plataforma oferece uma excelente e inovadora oportunidade de negócios para todos os públicos. A nova ferramenta digital foi idealizada pela agência 2xR, que fica em Miami.

O lançamento mundial do aplicativo Zoome, que já está disponível para download na App Store, foi no início de novembro na Web Summit Lisboa, maior conferência de tecnologia do mundo, quando 150 mil usuários estarão usufruindo deste novo conceito de comunicação e relacionamento online. Durante o evento, o jogador de futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, primeiro embaixador mundial da plataforma, lançou seu programa reality show dentro da Ronaldinho TV com conteúdo exclusivo que promete aproximar o craque dos milhões de fãs que vão acompanhar sua rotina diariamente.

O provedor de canais de TV online e rede social de vídeo foi criado pelo empresário catarinense Ricardo Kurtz, que tem mais de 15 anos de experiência nos segmentos de marketing, estratégia e vendas. A ideia para o ZoomeTV surgiu da demanda crescente por vídeo, streaming e experiências customizadas. “As recentes funções incorporadas às redes sociais provam que vídeo já é uma realidade e que a internet é o futuro da TV. O ZoomeTV foi criado com o objetivo de oferecer oportunidades de streaming de vídeo, ao vivo e on demand, para pessoas e também empresas ao redor do mundo. Um dos principais diferenciais da plataforma é o fato de os usuários poderem ser canais de venda de publicidade”, explica o fundador e CEO do ZoomeTV.

Dentro do Zoome, cada usuário poderá ter dois perfis, o PTV (Personal TV), privado para relacionamento com amigos e familiares, e o TV Channel (opcional), como plataforma de interação, promoção e negócios. As formas de rentabilizar com o canal são muitas, como múltiplos formatos de publicidade, pay per view, e-commerce para downloads (músicas, clipes, software, entre outros) e impulsionamento de vídeos e outros canais. Para o mercado publicitário, a startup surge como alternativa para que as marcas possam se associar a um público qualificado, promovendo campanhas mais assertivas e personalizadas.

A expectativa dos criadores da nova plataforma é que ultrapasse os 12 milhões de usuários em um ano. “Nossas expectativas para o mercado brasileiro são altas. O Brasil, como um dos maiores consumidores de redes sociais e vídeo do mundo, é mercado alvo para qualquer startup do segmento e temos que explorar nossas vantagens neste mercado e nos consolidar por aqui também”, afirma Kurtz.

Mais informações no site www.zoome.tv. O aplicativo já está disponível para download na App Store.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo