Histórico

Zuckerberg foi ao Congresso para apoiar a reforma imigratória

O diretor geral do Facebook, Mark Zuckerberg, esteve por dois dias visitando o Congresso para apoiar uma reforma imigratória que inclua uma caminho até a cidadania para milhões de indocumentados.

Durante esta semana, Zuckrberg se reuniu aa portas fechadas com congressistas democratas e republicanos na Câmara de Deputados e no Senado.

O diretor da rede social não falou com os jornalistas após una reunião com o senador Chuck Schumer (D-NY). Schumer integra o Grupo dos Oito que redigiu o projeto de reforma imigratória S. 744 que inclui uma via de legalização para indocumentados que estão nos Estados Unidos desde antes de 31 de dezembro de 2011.

O senador agradeceu a participação de Zuckerberg no processo e disse ter pedido ao chefe do Facebook que se reunisse com muitos legisladores republicanos. Antes das visitas, Zuckerberg disse que “o propósito desta viagem é em grande parte pela imigração mais do que pelo Facebook”. Ele integra um grupo de empresários de tecnologia que quer a aprovação da reforma imigratória.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo