Comunidade

Mulher dirige 1.400 milhas para devolver cachorro para dono na Flórida, mas ele se recusa a receber o animal

Blue apareceu ‘misteriosamente’ no Michigan e voluntária de abrigo para animais achou o endereço por meio do chip encontrado no animal; mas dono disse não ter condições de ficar com ele

Blue foi encontrada no Michigan e donos não a querem de volta
Blue foi encontrada no Michigan e donos não a querem de volta

Depois de um cachorro da raça pit bull aparecer, por razões desconhecidas no Michigan, uma voluntária de um abrigo para animais resolveu dirigir 1.400 milhas para devolver ‘Blue’ para o dono, mas ele se recusou a recebê-la. A voluntária encontrou o endereço do animal em um chip subcutâneo e resolveu fazer a boa ação, pensando que eles ficariam felizes em rever o cão de estimação.

O dono de Blue não quis recebê-la de volta e disse que não tinha tempo para cuidar do animal. “Não foi culpa de ninguém e agora Blue vai voltar para o Michigan onde será recebido com muito amor”, disse um post da Humane Society of Midland County do Michigan no Facebook. “Devido à algumas mudanças, a família não pode manter o cachorro e gostaríamos de respeitar suas razões e sua privacidade”.

Blue foi encontrada no dia 3 de março na região de Midland e seus donos moram em Fort Myers. “Se alguém estiver interessado em adotar Blue, estamos aceitando candidatos. Ela é uma fêmea nova, muito dócil e com muita energia”. (Com informações do Sunsentinel).

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo