Estados Unidos

South Park recebe elogios do CEO da Paramount em meio à disputa com Trump

A 27ª temporada de South Park ganhou repercussão pelas diversas sátiras ao presidente

Como o programa estreia em um canal a cabo e é transmitido via streaming, não está sujeito à regulação do governo (Foto: Reprodução redes sociais)
Como o programa estreia em um canal a cabo e é transmitido via streaming, não está sujeito à regulação do governo (Foto: Reprodução redes sociais)

O novo CEO da Paramount, David Ellison, afirmou que o programa South Park, criado por Matt Stone e Trey Parker, é um ativo estratégico e parte da solução para os desafios enfrentados pela empresa de mídia. Ele destacou o recente contrato de cinco anos da companhia com a produtora do programa, avaliado em US$ 1,5 bilhão, que inclui 50 novos episódios e direitos exclusivos de streaming.

As declarações de Ellison ocorrem após a Paramount ter resolvido uma ação judicial de $ 16 milhões movida por Donald Trump contra o programa 60 Minutes. O CEO não comentou sobre as representações do presidente na série, que é conhecida como uma das críticas políticas mais ousadas da televisão americana.

A 27ª temporada da série ganhou repercussão pelas diversas sátiras ao presidente, incluindo um personagem com o rosto real do republicano sobreposto a um corpo de desenho animado, cenas em que ele vai para a cama com o Diabo e uma sequência live-action em que Trump atravessa um deserto nu. O programa também traz o vice-presidente JD Vance representado como assistente presidencial, e a secretária de Segurança Interna, Kristi Noem, como agente do ICE que prende pessoas, atira em cães e usa botox. A Casa Branca criticou a representação em comunicado oficial.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo