Negócios

Evento aborda desafios e soluções para os brasileiros que querem ter um negócio nos EUA

O “Empreender na América” terá dois dias de palestras e troca de experiências sobre empreendedorismo

Para ajudar os brasileiros que buscam colocar em prática sua ideia de negócio ou manter seu empreendimento sustentável no desafiador mercado americano, a empresária Juliana Nasciutti vai promover um evento de dois dias de atividades sobre negócios nos EUA. 

O evento “Empreender na América” será nos dias 11 e 12 de dezembro em Margate, no condado de Broward.  O formato trabalhado será o de palestras informativas, troca de experiências e uma feira comercial. “Sempre fizemos este evento voltado para o público feminino, mas agora vamos incluir também os homens“diz Nasciutti, proprietária da loja Ju Joias.

Ela observa que o ano de 2020 foi muito difícil para os empreendedores de modo geral, devido à queda de público e receitas de vários segmentos comerciais impactados pela pandemia de covid-19. E justamente por isso o momento exigiu criatividade e planejamento dos empreendedores. “Muitas pessoas tiveram que se reinventar e abriram seus próprios negócios”, destaca.

Para ampliar o conhecimento dos participantes, as organizadoras reservaram o primeiro dia de atividades para palestras sobre temas específicos do dia a dia dos negócios.

No dia 11, a partir das 7 p.m. a advogada de imigração Haydee Nascimento irá abordar aspectos imigratórios da abertura de negócios nos EUA. Em seguida, Tatiane Lima falará sobre o processo contábil para a abertura de empresas. Na sequência, Cláudia Bueno trará a pauta dos seguros de vida e saúde e, finalmente, Juliana Nasciutti e Ricarda Prado concluem os trabalhos com uma palestra sobre empreendedorismo. 

No segundo e último dia, o “Empreender na América” irá oferecer uma feira de vendas e negócios com 30 expositores de diferentes segmentos, das 10 a.m. até às 7 p.m. 

Empresários de qualquer ramo de negócios que queiram expor seus produtos para um público diversificado na feira empreendedora devem entrar em contato pelo telefone (561) 480-8539.

Será exigido o uso de máscaras para todos os participantes. É necessário registrar-se antecipadamente para participar do evento.

Serviço
Evento: Empreender na América
Data: 11 e 12 de dezembro
Horários: 1º dia será das 7 p.m. às 10 pm | 2º dia das 10 a.m. às 7 p.m.
Endereço: 5000 Coconut Creek Pkwy, Margate, FL
Investimento: 1º dia $ 20, 2º dia gratuito
Informações: (561) 480-8539

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo