Histórico Negócios

AcheiUSA e Prisa Digital fecham parceria

Acordo inclui a representação comercial do AcheiUSA para os mercados em espanhol, português e mercado hispânico nos Estados Unidos

MIAMI, 19 de dezembro de 2011 /PRNewswire-HISPANIC pr WIRE/ — A Prisa Digital anunciou hoje uma aliança com o AcheiUSA para estender sua carteira de serviços online e impulsionar a expansão do AcheiUSA nos Estados Unidos e na América Latina.

Com a parceria, a Prisa Digital torna-se o representante de vendas do AcheiUSA para os mercados em espanhol, português e hispânico nos Estados Unidos. “Estamos muito felizes com esta parceria com a Prisa Digital, e assim consolidar nosso crescimento nos Estados Unidos e na América Latina,” disse o CEO do AcheiUSA, Jorge Moreira Nunes.

A parceria, além disso, permitirá que o conteúdo da Prisa chegue a novos leitores, através da integração com outras propriedades, como El País, AS e outros produtos originais.

Jose Luis Ortega, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Prisa Digital Américas, disse que “AcheiUSA é um website de referência para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Esta parceria permitirá que a Prisa Digital traga um conteúdo de alta qualidade ao público brasileiro no Brasil, nos Estados Unidos e na América Latina, e nos permitirá também oferecer conteúdo original a um novo público.”

Sobre a PRISA DIGITAL

Prisa Digital é a mais nova divisão que lidera a transformação para novas plataformas digitais inovadoras da PRISA, empresa de comunicação líder em produção de notícias, entretenimento e conteúdos educativos em espanhol e português. Com foco nos acessos multi-canal, a PRISA DIGITAL possui mais de 100 websites, visitados por mais de 24 milhões de usuários por mês, através de diversos segmentos, incluindo jornais, rádios, televisão e mídias digitais. A PRISA está na vanguarda da distribuição de conteúdo por múltiplas plataformas, com uma ambiciosa estratégia de lançamento de novos produtos e serviços, voltados para os usuários de smartphones, PDA’s, tablets, videogames e outros dispositivos portáteis.

Twitter @PDAMERICAS http://www.prisadigital.com

Sobre o AcheiUSA

AcheiUSA é um jornal semanal em português, direcionado à comunidade brasileira nos Estados Unidos. Fundado em 2000, ganhou rápida popularidade em razão de sua extensa seção de classificados gratuitos, e seu website www.acheiusa.com é o website mais visitado pelos brasileiros que vivem nos Estados Unidos, com mais de 1,5 milhão de page views por mês e cerca de 50.000 usuários cadastrados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo