Ciência e Tecnologia

AcheiUSA oferece sistema de Inteligência Artificial para usuários do seu website

Sistema vai permitir traduções, redações e respostas às dúvidas dos leitores

Sistema foi desenvolvido em parceria com o empreendedor Jarbas Beznos

Uma nova tecnologia vem tomando de assalto todos os setores. Graças à evolução dos microprocessadores e à imensa disponibilidade de informações na internet, novos algoritmos foram criados para o desenvolvimento do que foi batizado de Inteligência Artificial, ou IA, que nada mais é do que um processamento quase que instantâneo de todas as informações disponíveis no ambiente da Internet. Em vez de um simples indexamento das informações, como fazem mecanismos simples de busca, os algoritmos de IA simulam respostas humanas para as perguntas feitas pelos usuários.

Em caráter experimental e associado ao empresário Jarbas Beznos, o AcheiUSA agora oferece uma ferramenta de IA exclusiva para os seus leitores e usuários – AcheiUSAi. A nova ferramenta vai tornar a experiência dos leitores mais interativa, permitindo que traduções, respostas a e-mails, posts e anúncios possam ser criados em qualquer idioma. Uma verdadeira revolução na interatividade do leitor com o veículo e com o ambiente cultural e econômico de onde quer que ele resida.

Como parte da promoção de lançamento, o AcheiUSAi oferece mil palavras gratuitas para os usuários experimentarem a nova ferramenta. Quem desejar expandir essa cota poderá fazê-lo através de pacotes adicionais disponíveis para contratação, garantindo um número maior de interatividade.

A iniciativa é mais uma demonstração do comprometimento do AcheiUSA Media Group em proporcionar soluções inovadoras que facilitam a integração e a comunicação, especialmente para aqueles que residem fora do Brasil.

Clique no link, cadastre-se e experimente: https://acheiusa.zucks.ai/sign-up

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo