Comunidade Manchete

Acidente envolvendo brasileiros em Deerfield Beach foi gravado por câmeras de segurança

Imagens são tão fortes que não foram divulgadas; jovem morta (foto) era estudante do Broward College e ‘com a vida inteira pela frente’, disse a família

Thais Huag, de 19 anos, morreu no acidente em Deerfield Beach
Thais Huag, de 19 anos, morreu no acidente em Deerfield Beach

Câmeras de segurança de um restaurante em Deerfield Beach gravaram o momento do grave acidente envolvendo brasileiros, que tirou a vida da jovem Thais Huag, de 19 anos, na madrugada de sábado para domingo (10) na interseção entre a County Club Boulevard e Hillsboro Boulevard.

Funcionários do restaurante disseram que as imagens são tão chocantes e horríveis que eles não tiveram coragem de tornar o vídeo público, mas as imagens serão usadas pela polícia para apontar como foi o acidente e servirá como prova no tribunal.

Policiais do Broward Sheriff’s Office disseram que Thais estava no Tesla dirigido por Sebastian Espinoza, de 18 anos. Quando eles viraram à esquerda para acessar a Country Club Boulevard da West Hillsboro Boulevard, uma BMW branca dirigida pelo brasileiro Raphael Candido Vilela, de 20 anos, bateu violentamente contra o Tesla na Hillsboro.

Raphael e três adolescentes que estavam no carro foram levados para o hospital, uma delas já foi liberada. O estado de saúde dos demais não foi informado. O motorista do Tesla sofreu ferimentos leves. Um familiar do brasileiro entrou em contato com o AcheiUSA e disse que o Tesla entrou na frente da BMW, não dando chances para o brasileiro parar.

O brasileiro vai responder por negligência ao volante, DUI – direção sob influência de álcool -, condução imprudente, entre outras infrações.

Familiares e amigos da jovem morta no acidente criaram uma página no GoFundMe para ajudar com despesas da família neste momento difícil. A jovem estudava no Broward College e tinha acabado de ser admitida na University of Central Florida e “tinha a vida inteira pela frente”, disseram seus familiares na página do GoFundMe.  (Com informações do Local10News).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo