Comunidade

Adolescente de 17 anos é preso acusado de tentar matar a mãe em Davie (FL)

Jovem tentou atear fogo na mãe, a espancou com um taco de beisebol e tentou esfaqueá-la

Adolescente teve ataque de fúria e tentou matar a mãe
Adolescente teve ataque de fúria e tentou matar a mãe

Em um ataque de fúria, um adolescente de 17 anos tentou matar sua mãe, Harolyn Monroe, na noite de terça-feira (22) em uma casa em David (FL).

Segundo informações da polícia, James Monroe disse que a mãe estava insatisfeita com seu comportamento ultimamente, por sua falta de maturidade, excesso de uso da internet e por sair de casa escondido à noite.

Depois de uma briga com a mãe, ele encheu uma garrafa com álcool, colocou um pano e ateou fogo, atirando em direção de Harolyn, que estava no quarto. Não satisfeito, o adolescente pegou um taco de beisebol e bateu na mãe e ainda usou uma faca de cozinha para esfaqueá-la na barriga. Ele só teria parado porque o barulho do alarme de incêndio o incomodou.

“Meu filho acabou de tentar me matar, por favor, venham depressa. Ele está atrás de mim”, disse a mãe desesperada em ligação para o serviço de emergência da polícia.

Os detetives disseram que o adolescente admitiu ter atacado a mãe porque estava ‘com muita raiva’, mas afirmou que não queria matá-la, apenas machucar.

Harolyn foi levada para o hospital onde passou por cirurgia e está se recuperando.

O adolescente foi preso e ainda não foi informado se ele responderá como adulto ou adolescente neste caso.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo