Estados Unidos

Adolescente desaparecida depois do assassinato dos pais em Wisconsin é encontrada com vida

Jayme Closs, 13 anos, estava desaparecida desde 15 de outubro; ela conseguiu pedir ajuda e o sequestrador e suspeito de assassinar seus pais foi preso

Jayme Closs foi encontrada no Wisconsin
Jayme Closs foi encontrada no Wisconsin

Quase três meses depois, acabou o mistério acerca do desaparecimento da adolescente Jayme Closs, de 13 anos, que sumiu de casa após o assassinato dos pais no dia 15 de outubro do ano passado. De acordo com informações da polícia, Jayme estava sendo mantida em cativeiro em uma área remota do Wisconsin e conseguiu pedir ajuda a uma mulher que estava andando com seu cachorro.

O caso mobilizou diversas autoridades, como o FBI, e a jovem foi finalmente encontrada na tarde de quinta-feira (10).

A jovem foi encontrada a norte da cidade de Barron, onde seu pais foram assassinados a tiros. O suspeito dos crimes – sequestro e assassinato – foi identificado como Jake Thomas Patterson, de 21 anos. Ele foi preso logo depois que a adolescente foi resgatada pela polícia.

Segundo a CNN, Patterson não tinha passagens pela polícia. Eles acreditam que o alvo do criminoso sempre foi a adolescente e que ele planejou o sequestro. Ele é acusado de matar James Closs, de 56 anos, e sua esposa Denise Closs, de 46.

A motivação para os crimes está sendo investigada.

“Há três meses eu prometi que traria Jayme sã e salva para casa e cumpri esta promessa”, disse o chefe das investigações Chris Fitzgerald em coletiva de imprensa.

Jayme foi levada para o hospital para exames e deve ser liberada nesta sexta-feira (11).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo