Negócios

Aeroportos de Broward abrem vagas de trabalho; salários chegam a $90 mil por ano

Há vagas para diversas posições, entre elas, gerente de aeroporto, supervisor, pintor, mecânicos, atendentes, entre outras

Aeroporto de Fort Lauderdale (Foto Ken Lund Flickr)

Os aeroportos do condado de Broward, no Sul da Flórida, estão com vagas abertas para diversas posições. A maior parte das vagas é para os aeroportos de Fort Lauderdale e Pembroke Pines. Dependendo do tipo de trabalho, os salários podem passar de $90 mil por ano. Permissão de trabalho nos Estados Unidos é requisito para se candidatar.

Entre as vagas estão, pintor de aeroporto, que paga entre $19 e $24 por hora, dependendo da experiência; técnico em ar-condicionado com salários de $24 e $31 por hora; mecânico de aviação, que paga entre $21 e $26 a hora. Todas as posições oferecem benefícios, como férias pagas, planos de aposentadoria, entre outros.

Para a vaga de gerente de aeroporto no Fort Lauderdale-Hollywood International Airport, cujo salário varia entre $90 mil e $145 mil ao ano, o candidato tem que ter experiência em trabalhar com linhas aéreas comerciais, licenças e contratos no setor, além de outros requisitos. Já para ser um supervisor de aeroporto, o salário pode chegar a $108 mil por ano, mas é preciso ter experiência em administração, planejamento e familiaridade com o setor aéreo.

Para mais informações, acesse o site broward.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo