Histórico

Aline Barros faz show em Deerfield Beach

Cantora vencedora de cinco Grammys volta para emocionar a plateia na igreja CEIZS

A multitalentosa Aline Barros, o maior ícone da atualidade em música gospel brasileira, está de volta à Flórida. O show está marcado para o dia 1º de fevereiro a partir das 7:30pm na sede da igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) em Deerfield Beach – 2205 W Hillsboro Blv. A entrada é franca e se levar em conta a última apresentação da artista na mesma igreja o espaço deve lotar. Mais informações sobre o show e sobre o evento pelo telefone (954)421-7737.

Falar de Aline Barros é retratar uma trajetória de sucesso como ela sempre diz, “sempre ao lado de Deus”. Essa artista que já ganhou 11 Troféus Talento, 5 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International Press Award. Recentemente, em 12 de janeiro de 2014, a cantora foi indicada para mais um prêmio: o Troféu Internet, na categoria melhor cantora. O prêmio é oferecido pela rede de TV brasileira SBT. Os ganhadores serão conhecidos no primeiro trimestre de 2014 durante o programa “Troféu Imprensa”.

Com uma carreira sólida na música, essa artista multitalentosa ainda é esposa, mãe e empresária, ela tem sua própria linha de roupas infantis. Considerada um fenônemo evangélico, Aline Barros já levou sua música e suas mensagens de fé para quase todos os programas de televisão no Brasil.

Seu mais novo álbum – Graça – lançado em novembro de 2013, ganhou disco de ouro apenas três dias após o lançamento. Uma das faixas do CD – “Casa Do Pai” – chegou a liderar as rádios do Brasil em dezembro e o vídeo da nova canção já atingiu mais de 483 mil visualizações no Youtube.

Trajetória

Com canções que emocionam o público, Aline, que também é pastora, começou cedo. Aos 5 anos ela já acompanhava seu pai em suas apresentações pelas igrejas. Aos 10, teve seu primeiro contato com uma gravação e aos 16 anos conseguiu um feito geralmente reservado a poucos artistas, após muitos anos de estrada. Sua música “Consagração” a deixou durante nove meses em primeiro lugar nas paradas evangélicas do Rio de Janeiro e depois em todo o Brasil. O sucesso a levou para participar de programas de TV que até então não mostravam música evangélica.

De lá para cá os convites para programas de TV não-evangélicos tornaram-se constantes. Ela também já foi entrevistadas por ícones do jornalismo brasileiro, como Marília Gabriela.

Mas tudo não limita sua atuação no que mais gosta, levar as mensagens de fé ao seu público. A artista já fez shows em vários países na América do Norte, Europa e África.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo