Almoço de aniversário da colunista Marta Ramos

0
1883
Marta Ramos celebrou seu aniversário com um elegante almoço para amigos em Belo Horizonte (MG)

Conhecida por gostar de comemorar seu aniversário todos os anos, que acontece no dia 2 de outubro, este ano a nossa colunista Marta Batista Ramos inovou na maneira de festejar,organizando um alegre almoço para amigos e familiares.

A princípio seria só para as amigas, mas os filhos e os irmãos-camaradas,como bem diz o Roberto Carlos, também foram  convidados e  se encantaram com a decoração floral de rosas e orquídeas em tons champagne, rosa-chá  e verde claro das folhagensentremeadas com uvas moscatel e muitos brotos de legustre e de café ibérico, astromélias, ruscos e mini rosas.

O Salão Verde do imponente Automóvel Clube, ícone da sociedade mineira, foi decorado pelo designer floral Délio Castelo, o decorador usou seu bom gosto e reconhecido talento, em concordância com as ideias e escolhas de Martinha.

Os tons claros das flores iluminaram ainda mais a claridade do lindo dia de sol, filtrada pelos janelões do tradicional Automóvel Clube. O som do pianista Lucas Moro tornou o chiquérrimo Salão Verde do clube ainda mais bonito e agradável.

O chef Nélio caprichou muito nas delícias do cardápio escolhido pela anfitriã, os espumantes geladinhos e os vinhos portugueses tornaram a tarde elegante ainda mais festiva e muito alegre. Muita confraternização entre os convidados, entre eles: Júnia e Paulo Andrade,Remo Peluso,Franklin Bethônico, Tereza Guimarães Paes, Martha Cançado, Ana Paula Lanna, Patrícia Cançado, Germana Gianetti,e mais outras “happy few”. 

Confira as fotos de Adriana Pimenta.