Comunidade

Alunos da Fundação Vamos Falar Português homenageiam profissionais de saúde

Pais tiraram fotos das crianças com agradecimentos a quem está na linha de frente no combate ao coronavírus

Alunos da VFP prestam homenagem aos profissionais de saúde

As famílias que participam do programa de aulas de português da Fundação Vamos Falar Português (VFP) no Sul da Flórida e Orlando prontamente aceitaram contribuir na campanha de homenagem aos profissionais que estão na linha de frente no combate à COVID-19.

A campanha da VFP consiste em postar fotos das crianças com um cartaz escrito “Muito obrigado”, que será compartilhada nas redes sociais da organização. “Estamos apoiando os pais, enviando links de livrinhos, jogos e atividades em português para as crianças continuarem a ter contato com a nossa língua e cultura, além de incentivar aos pais a falarem sempre o português com as crianças” declara Cristiane Martins, presidente da VFP.

A VFP seguirá o calendário do sistema de escolas públicas e o programa recomeçará assim que as aulas presenciais retornarem.

A Fundação Vamos Falar Português é uma instituição não governamental, não partidária e sem fins lucrativos, que foi criada com a missão de propagar a língua portuguesa e promover a manutenção das heranças culturais brasileiras entre as crianças e adolescentes, brasileiros ou não. Para mais informações acesse: http://www.vamosfalarportugues.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo