Local

Amanda Astral apresenta programa de rádio em Miami

Amanda Astral
Amanda Astral

A rádio Caracol Am 1260, em Miami, tem nova apresentadora. A taróloga brasileira Amanda Astral, colunista do AcheiUSA desde 2012, apresenta seu próprio programa todos os sábados das 3pm às 3:30pm e de segunda a sexta das 8:30pm às 9pm pela rádio hispânica.

A radialista veio de Curitiba (PR) para um período de estudos esotéricos em Miami, mas não conseguiu ficar longe do rádio e das cartas. “O rádio é minha paixão e as pessoas sempre me procuram por onde vou em busca de orientação espiritual. É minha missão”, revela ela que faz consultas ao vivo durante seu programa.

Com mais de 11 anos de experiência em rádios brasileiras, a taróloga  é especialista em relacionamentos afetivos e em união de casais. “Como sou conselheira sentimental, faço uso dos oráculos como cartas, runas e tarot para orientar os meus clientes e ouvintes. Com a orientação adequada, e autoconhecimento, as pessoas conseguem a sabedoria que precisam para escolherem o melhor caminho e obterem melhores resultados em suas escolhas, seja no amor, na saúde, nos negócios e no trabalho. Meu lema é ajudar o próximo.”

Amanda Astral está atendendo (somente com hora marcada) em Coral Gables. Agendamento pelo telefone (786)717-4023. Os leitores da coluna da Amanda Astral no AcheiUSA vão receber 50% de desconto na primeira consulta e levar para casa cristais energizados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo